BILLABONG LANÇA COLEÇÃO LIMITADA DO PIPELINE MASTERS

Publicado: novembro 23, 2011 em Uncategorized
Tags:, , , , , , ,
Marca patrocinadora oficial da última etapa do ASP World Tour desenvolve coleção de roupas e acessórios inspirados no campeonato Hawaiano e homenageia o ídolo Andy Irons

Marca patrocinadora oficial da última etapa do ASP World Tour desenvolve coleção de roupas e acessórios inspirados no campeonato Hawaiano e homenageia o ídolo Andy Irons

A Billabong, uma das principais representantes dos esportes de ação e da cultura surf, patrocina o Billabong Pipeline Masters, entre os dias 08 e 20 de dezembro no Hawaii. Para celebrar essa etapa, que pelo segundo ano homenageia Andy Irons, a marca desenvolveu uma coleção de roupas e acessórios inspirados no campeonato.

A coleção Billabong Pipeline Masters, exclusiva e limitada, traz duas opções de boardshort, ambos com uma das partes listrada (referência as peças assinadas por Andy Irons para a marca), dois bonés (um modelo flexfit e outro trucker), uma regata, um moletom e cinco camisetas, com estampa frente e verso. A imagem utilizada para ilustrar a coleção é a clássica foto de Andy Irons surfando nessa etapa, o berço do surf mundial, uma cena que ficará sempre na memória de todos. As cores da coleção são: azul, branco, cinza mescla e preto. A grade numérica vai do tamanho 38 ao 46.

Na SeaCult é certo de muito em breve você achar estas e outras peças iradas da Billabong para curtir o verão ensolarado e de altas ondas que está por vir.

Mais infos sobre a coleção e o Pipe Masters em www.billabong.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s